Segurança Eletrônica

CFTV | Controle de Acesso | SDA Incêndio | SDA Intrusão | Sonorização | Sistemas de Integração

Com as empresas e a sociedade a mercê da criminalidade, a procura por segurança deixou de ser opcional. Hoje segurança é uma necessidade, e não se restringe mais a casa em que moramos. Com o crime cada vez mais organizado qualquer lugar público ou privado é um alvo potencial dos bandidos e nossa melhor defesa é se prevenir utilizando-se dos recursos oferecidos pelos sistemas de segurança eletrônica, que se tornam cada vez mais habituais no dia-a-dia dos brasileiros.

Hoje é normal vermos nos meios de comunicação como noticiários e jornais imagens gravadas por sistemas de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) flagrando assaltos, crimes e outros acontecimentos, estes sistemas são muitas vezes fatores decisivos para julgamentos e entendimento de cada caso

Porém, são muitas as barreiras a serem enfrentadas pelo mercado de segurança eletrônica. Podemos tomar como exemplo a falta de conhecimento sobre as novas tecnologias que se renovam freneticamente, a grande variação de preço entre produtos similares e produtos com baixa qualidade.

Outro ponto deficiente é a visão de muitos clientes em relação ao sistema eletrônico. Muitos ainda não enxergam o sistema eletrônico como fator determinante para uma segurança eficiente e sempre que há necessidade de adequação em verbas para esse setor, é na parte eletrônica que os cortes são realizados. Quando não há cortes, optam por produtos mais baratos, logo de qualidade inferior.

Para profissionais da área de segurança, é certo que para alcançar um bom resultado precisa-se alinhar conceito em segurança eletrônica, agregando conhecimento técnico tanto de equipamentos como de novas tecnologias, produtos de qualidade e mão de obra qualificada para uma instalação correta.

Outro fator importante que muitas vezes é ignorado pelas empresas é a manutenção preventiva dos sistemas, que compreendem o conjunto de atividades especializadas e rotinas apropriadas após sua instalação, afim de mantê-lo em perfeito funcionamento e evitar possíveis problemas, sendo geralmente acionada apenas a manutenção corretiva onde o sistema encontra se totalmente ou parcialmente com problema podendo não registrar uma ocorrência ou limitar acessos.

Enfrentando essas dificuldades impostas pelo mercado, é que a Fonmart trabalha para oferecer sistemas de segurança eletrônica eficientes e eficazes. Investimos na capacitação técnica de nossos profissionais através de cursos junto aos fabricantes e importadores dos sistemas mais complexos e modernos disponíveis no mercado. Como integradora de sistemas eletrônicos de segurança, buscamos a excelência do serviço nas mais diversas áreas desse setor, atuando no desenvolvimento de projetos de CFTV, controle de acessos, detecção e alarme de incêndio e alarmes em geral.

Contando com a experiência e profissionalismo de uma equipe comprometida ciente da importância de seu trabalho é que garantimos aos nossos clientes a tranqüilidade e segurança que buscam ao contratarem os serviços da Fonmart.